sábado, 18 de julho de 2015

"receita para minha TPM"

"Ingredientes:
                                                                    apreciar sem moderação


1 tonelada de abraços,
1 porção enorme de colo,
8 xícaras de cafuné,
1000 unidades de massagem,
1 chocolate,
8 unidades de beijos,
1 pitada de cosquinhas,
e 8 kg de carinhos.

Preparo:

quando chegar e me ver em um canto (sozinha ou não), adicionar a tonelada de abraços.
Em seguida, colocar as unidades de beijos, e depois cafuné.
Acrescente o colo junto com as cosquinhas.
Dê chocolate, e também o 8 kg de carinho.
Por fim, adicione 1000 unidades de massagem.

Obs:

Não precisa seguir a ordem do preparo, mas se faltar alum ingrediente a receita desanda, porém...

Atenção:

...Se adicionar acidentalmente uma pitada de orgulho, NÃO DARÁ CERTO.

Dica:

Leia toda vez que eu estiver de TPM.

Rendimento:

TPM amenizada.

Detalhe muito importante:

NÃO DISCUTA
NÃO TEIME
NÃO SAIA DE PERTO
EU TENHO SEMPRE RAZÃO, SEMPRE!"



Por Lya

Nenhum comentário:

Postar um comentário