domingo, 4 de outubro de 2015

era viver pra sempre

Já não lembro a ultima vez que dormi, a luz irrita meus olhos,
do mesmo jeito que o amor retrai quando se passa muito tempo sem saber o que é o amor.

Já não lembro a ultima vez que sonhei, a fantasia me abandonou,
do mesmo jeito que os bons anos vão passando,
e agora, a louca da realidade me abraça com seus braços frios,
me observa com seus olhos duros,
e sorri um sorriso cínico.

Já não lembro a ultima vez que chorei, a melancolia vive tanto em mim,
que já não tenho tempo de esquecer as lagrimas,
elas estão aqui agora,
do mesmo jeito que o ar, tão constante que já não lembro a ultima vez que respirei.

Já não lembro a ultima vez que a vida fez sentindo, o viver é uma sombra que me cerca,
me cobrindo e me deixando só,
pegando meus planos e jogando na luz,
me mostrando o quanto eles são patéticos,
do mesmo jeito que essas palavras.

Já não lembro a ultima vez que escrevi algo decente sobre o amor,
sobre o inicio,
sobre o fim,
sobre o tempo,
sobre a solidão,
sobre a conquista,
sobre a morte,
sobre a vida,
sobre sonhar,
sobre voar,
sobre voar com você, s
obre amar você,
só sobre você.


Minha cabeça doí, lateja,
cheia de pensamentos e ideias suicidas,
da mesma forma que a ressaca, que fica na cabeça,
e que te acorda depois de uma noite em que tudo que poderia ter sido feito foi,
e daquele cheiro na ponta dos dedos que te faz querer vomitar,
mas além de querer colocar tudo pra fora,
te faz querer morrer.

Contudo eu queria mesmo,
era viver pra sempre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário