quinta-feira, 8 de março de 2012

sonhei

Hoje eu sonhei com você!
Nossa! já não lembro a última vez que isso aconteceu!
Na verdade estou com dificuldade para lembrar de você. 
Não sei se isso é bom ou ruim, mas está acontecendo, diferentemente de um sonho isso é um fato real. 
Não consigo mais lembrar seu rosto. 
Seu jeito, seu beijo, seu cheiro... o sexo. 
Você como um todo estou esquecendo.

Mas hoje sonhei com você! 
Conversavamos e inevitavelmente nos beijamos, era o meu sonho!? 
E agora estou fazendo um esforço tremendo para lembrar de você, como se o que restasse fosse apenas um sonho, lembranças de um tempo há muito vivido, e com o passar do tempo esquecido.

Minha nossa, hoje eu sonhei com você! 
Mas como eu sonhei com você? Se eu não lhe conheço! Se eu não sei quem você é... se não tenho lembrança nenhuma de você! 
Como sonhei com você, se agora não há nada, não há um rosto ou um sentimento para que eu possa lembrar!?

E mesmo assim, hoje, eu sonhei com você! E foi tão real, tão vívido, tocável, tão possível. 
Porém não deixa de ser um sonho, pois agora estou só, e esforçando-me para lembrar...
mas não necessariamente do sonho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário