quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

mais


Preciso de uma boa mulher...
Mais do que qualquer coisa.
Mais do que as noites,
mais do que os dias,
mais do que o sono,
mais do que a fome,
mais do que o medo.

Preciso de uma boa mulher...
Mais do que uma cerveja,
mais do que um cigarro (seja ele qual for)
mais do que os bons livros,
mais do que os bons filmes,
mais do que boas séries.
mais do que a espera no celular.

Preciso de uma boa mulher, mais do que o ps2,
mais do que a internet,
mais do que o futebol,
mais do que uma pizza,
mais do que o açaí.

Preciso de uma boa mulher...
Mais do que chuva,
mais do que o sol,
mais do que uma viagem
mais do que meus afazeres
mais do que a minha companhia,
mais do que a minha solidão.

Preciso de uma boa mulher, mais do que palavras.
mais do que um sorriso,
mais do que um olhar,
mais do que a saudade
mais do que a vontade de estar com você.

Hoje eu preciso de uma boa mulher...
Exatamente porque não tenho você.
Preciso de uma boa mulher mais do que de mim.
Preciso de uma boa mulher, até porque estar comigo agora a sós... não é nada agradável.
Preciso de uma boa mulher porque preciso de você, e preciso de você porque no final das contas preciso de mim. 
E preciso de mim precisamente, pelo fato de precisar de tudo isso... inclusive a precisão de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário