quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

só esta noite

A quanto tempo você não aparece!
É difícil admitir...
tô precisando muito de você!
Já não sei mais o que fazer!

Tento ocupar a mente,
mas já está complicado se concentrar,
continuo fazendo as mesmas coisas de antes,
só pra ver se você aparece.

Não tem funcionado,
mas continuo repetindo,
sou supersticioso.
Tento ficar reiterando padrões.

Procurar o mesmo lugar (com o corpo e com os olhos),
deitar do mesmo jeito,
fazer a mesma prece,
mas você não aparece.

Tenho tentado de tudo, sério mesmo.
Tenho até corrido.
as vezes até penso que vai dar certo.
mas ainda não deu.

Substuir você, talvez fosse a solução.

E já tentei substituir,
noites afora tenho buscado a companhia daquela...
que sempre vem antes de você.

Ela até me ajuda,
me faz acreditar que com o tempo você vai aparecer.
Posso até sentir você aproximando-se, quando estou embriagado por ela.
Mas quando fico só, nem sinal de você. 

aí ficamos o tempo e eu,
um encarando o outro.
E o tempo faz muita coisa por mim.
mas não é suficiente, preciso de você.

Desde quando você se foi,
já envelheci,
sem perceber, foi natural,
bem que dizem que você faz bem pra pele.

estou com saudades,
hoje lembro que quando passo a noite com você,
acordo tão melhor,
revigorado, feliz.

Isso é tudo que preciso,
não quero, na verdade nem consigo esquecer...
como é bom passar uma noite com você.

Fico me perguntando o que aconteceu,
lembro que algumas vezes não estive com você,
só para ficar em outras companhias,
mas não foi por isso que você sumiu, não mesmo.

Porque independente do que fosse feito,
 você sempre estava me esperando.
Sinto a sua falta,
meu corpo sente sua falta.

Passo noites inteiras pensando em você,
pedindo pra você cheguar.
As vezes você até dá o ar da graça,
e me faz acreditar que vai ficar,
mas depois passo dias e noites sem sua companhia. 

Só você me fazia esquecer os meus problemas,
e de vez enquando,
ainda me dava um sonho,
pra eu lembrar, de como a noite foi boa, no outro dia.

não tenho o costume de implorar,
não faz parte do meu estilo.
Mas por favor vem.
Pelo menos essa noite.

Nao sei quanto tempo estou sem dormir,
a culpa é sua,
você foi embora.
Tenho razão de sentir saudades,
tenho razão de te acusar,
houve um pacto implícito,
você rompeu e sem se despedir você foi embora.

E agora á 1 hora da manhã...
estou eu aqui te procurando.
te esperando.

por favor SONO,
aparece,
vem logo,
preciso muito de você,

Sempre me fiz forte,
mas sem você por perto,
não consigo,
tenho passado as noites em claro.

Vem só hoje SONO,
vem agora,
me faz esquecer tudo,
me entorpece,
me confundi as ideias antes de eu cair em teus braços.

Me dá um dos teus sonhos,
pra que amanhã tudo possa ser diferente.

Vem SONO,
só esta noite,
e te prometo que amanhã...
te deixo ir.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário